A forma mais barata de fazer seus filhos felizes no Natal - Saúde Financeira

Por Claudia Fehribach

78296ncen

Natal pode ser a fonte de memórias maravilhosas para os seus filhos. Isso geralmente não acontece por si só, é necessário um planejamento de sua parte.

É possível fazer  quase todo o mês de dezembro um evento memorável para seus filhos e família,  sem a criação de uma  ruína financeira.

25 Days of Christmas. Em um post do Defrump Me.com, Lauren, explica como ela criou uma memória de Natal para que toda a sua família lembre com muito carinho. Todos os dias, a partir de 1º de dezembro até o dia de Natal, eles fizeram alguma coisa. Desde a criação de artesanatos para o Natal como também a preparação de biscoitos e bolos. A família se divertiu muito.

Aqui vão algumas dicas do que eles fizeram. Talvez vocês possam aproveitar para o próximo ano.

•  Noite de cinema em família:  Assista a um filme de Natal clássico , tomando egg nog e comendo biscoitinhos de Natal. •  Dólar Store: Leve as crianças ou toda a família para a loja do dólar e compre um monte de presentes baratos para todos. Deixe as crianças comprarem presentes para toda a família. Faça uma lista e dê a eles um budget pra gastar com cada membro da família. •  Faça uma Gingerbread House: Existem Ginger Bread House “kits” que podem ser comprados e são toneladas de diversão para toda a família. As crianças gostam de comer o Ginger Bread House também! •  Decore sua árvore de Natal. Faça a decoração da árvore de Natal um evento familiar  Toque música de Natal, enquanto toma um chocolate quente com marshmallows •  Resoluções de Ano Novo: “Se você faz resoluções de Ano Novo, escreva-as em um pedaço de papel e coloque nas suas meias de Natal. No próximo ano você pode ver se a sua resolução se concretizou ou não. •  Deixe as crianças abrirem um presente na véspera de Natal. Mas siga  a tradição americana de acordar em pijamas novos e ir abrir todos os presentes enquanto toma um chocolate quente bem gostoso. •  Drive -in: Entre em seu carro e de um passeio noturno em busca de luzes de Natal. Na nossa área há um bairro vizinho que tem uma reputação de a cada ano fazer um espetáculo mais maravilhoso ainda. Para quem mora perto do Butterfly World, em Coconut Creek, existe um espetáculo de luzes maravilhoso todos os anos. Confira! •  Patinar no gelo: Ok, nós moramos na Flórida, mas existem duas maneiras bem divertidas de se ter o gostinho de patinar no gelo como nossos amigos do Norte, que tem a sorte de podere fazer  isso todos os anos. A primeira são as inúmeras casas de patinação, que nesta época do ano têm sessões abertas ao público, com músicas de Natal ao fundo pra todo mundo entrar no clima. A segunda, está localizada no CityPlace, em West Palm Beach. Eles tem um ringue de patinação de gelo falso, e ainda por cima um espetáculo de neve artificial nos fins de semana Está aí um programa bem gostoso para se fazer com toda a família. •  Fotos de Natal: Se você ainda não tem esta tradição de ter a sua foto da família tirada nesta época, comece uma tradição bacana e divertida. Isso não tem que ser feito por um fotógrafo profissional, você pode configurar sua câmera digital no balcão ou até mesmo pedir um amigo para tirar uma foto sua com o seu telefone celular. A chave é fazer com que a família crie uma memória de Natal. •  Papai Noel. Leve toda a família para o shopping para tirar fotos no colo do Papai Noel. Uma tradição divertida e superbarata pra fazer com a família. Afinal, você pode usar a sua própria câmera para as fotos. Anote todas as suas atividades em um calendário,preencha todos os dias a partir de 1º de dezembro até o Natal. Para as crianças, isto vira uma tarefa divertida, e você vai estar criando memórias maravilhosas sem necessariamente estourar a sua conta do banco pra iss. Um Natal de muita luz e amor para todos!