O formato do seu corpo revela sua personalidade – Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

seu corpo revela

O formato do corpo revela características e traços de personalidade, identificando como você lida com suas emoções. O tamanho dos quadris, a presença de problemas estéticos como obesidade, celulite ou acnes demonstram como está o seu interior, seus conflitos e suas angústias.

Pronta para se conhecer melhor? Analise algumas características do seu corpo:

QUADRIS LARGOS Maternais e protetoras, porém mais sensuais. São sensíveis e se magoam com facilidade.

QUADRIS ESTREITOS Ousada, luta pelo que quer.

OMBROS LARGOS Representam coragem para enfrentar os problemas da vida.

OMBROS ESTREITOS Indicam ausência de ousadia e coragem. Geralmente pessoas que se colocam em posição de vítimas, acusando outras pessoas pelos seus fracassos na vida.

BARRIGA SALIENTE O abdômen simboliza o equilíbrio e a harmonia. Se há descontentamento, críticas ou revolta, acabam surgindo gordura e doenças nesse local. Toda mente rebelde e teimosa, provoca o desequilíbrio estético na região abdominal.

CINTURA Se houver um acúmulo de gordura, denuncia comportamento negligente, desequilíbrio emocional, muitas vezes, com agressividade ou prepotência para protegerem sua individualidade.

PANTURRILHA A perna simboliza a impulsão para o futuro. A batata da perna grossa revela uma pessoa batalhadora e esforçada, que faz tudo o que for preciso para atingir seus ideais. Panturrilha fina indica que a pessoa não tem impulsão própria para seus ideais.

OBESIDADE Forma inconsciente de proteção contra problemas externos. Um casulo no qual se esconde os medos, aborrecimentos, perdas, raivas, mágoas e inseguranças. É o mecanismo de defesa que o inconsciente cria para proteger-se daquilo com que o consciente não sabe lidar. Quanto mais você "engolir" e guardar mágoas, mais seu corpo engordará.

CELULITE Toda emoção exagerada conturba o organismo e causa um desequilíbrio nas funções seletivas, provocando um acúmulo de substâncias nocivas em várias partes do corpo. A celulite surge como manifestação das emoções de raiva e autopunição.

ACNE Quem apresenta espinhas tem uma visão pessimista da vida. Significa acreditar nas coisas feias da vida e mostram que a pessoa guarda no coração acúmulos de tristezas.

PAPADA Pessoas que odeiam críticas e sentem-se carentes e agressivas quando lhe apontam algum defeito. Fazem tudo certo para não correr o risco de ser repreendidas.

____________________________

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Aproveite essa semana para entender melhor as pessoas a sua volta para com as críticas e ouça mais. Isso vai melhorar muito o seu relacionamento profissional.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Semana cheia de grandes oportunidades. Aproveite as boas energias e faça acontecer a sua vida profissional. Não deixe para depois o que pode ser resolvido hoje. No amor, aproveite os momentos a dois.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Não tenha medo de investir em você. Esse é um bom momento para conquistar o que é seu. Cuidado com brigas desnecessárias no amor.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Não empurre mais com a barriga problemas familiares, está mais do que na hora de resolver e ter uma vida mais tranquila. Procure ouvir mais para depois agir.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Cultive o melhor da vida. Não sofra por pessoas que não mereçam suas lágrimas. Olhe para frente e encontre o seu melhor. Sua vida está passando por grandes modificações, aproveite.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Não faça planos sem antes ter certeza do que quer no amor. Pense mais, olhe mais e preste mais atenção a tudo que está a sua volta, depois, sim, tome a sua decisão.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Está na hora de modificar os teus caminhos amorosos. Procure dar mais atenção a sua intuição, pois ela vai dar realmente o caminho que deve seguir.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não faça julgamentos precipitados, tudo tem sua hora. Procure agir de uma forma firme e forte diante das dificuldades e sairá vencedor(a).

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Chegou seu momento no amor. Nada de ficar esperando para firmar compromisso, é agora ou nunca. Se jogue e seja feliz. Não mexa com dinheiro essa semana, não é favorável.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Semana perfeita para lucros. Haja com mais prudência, você está sendo observada (o). Não tire conclusões antes de ouvir todos os lados. Não se deixe levar pela cabeça de outra pessoa.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Curta a sua vida, mas não relaxe diante dos teus afazeres. Você está sendo displicente em algumas situações. Cuidado para não ter maiores aborrecimentos.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Não jogue fora grandes oportunidades profissionais por medo. Nada de perder tempo pensando demais. Vá em frente e se jogue de cabeça. Tudo vai sair exatamente como você merece.

.