Funcionamento de Drivers? Licenses às segundas é sucesso.

Por Gazeta Admininstrator

A decisão de abrir as Drivers’ Licenses às segundas-feiras, em todo o estado, foi considerada um sucesso por agentes departamento de Segurança de Rodovias e Veículos Automotores. De acordo com o diretor-executivo, Electra Bustle, 50 mil moradores da Flórida visitaram os 100 escritórios do departamento no estado, desde que foi iniciado o atendimento às segundas-feiras, no mês passado.

- A iniciativa facilitou o serviço dos examinadores e dos motoristas, que agora não têm que esperar muito. Nós realmente estamos conseguindo atender a mais pessoas – disse Bustle.

Uma média de 17 mil pessoas visitaram os escritórios de Driver’s License nas três primeiras segundas-feiras do mês de maio. A média de atendimentos nos demais dias da semana é de 20 mil.

A nova direção do departamento está também planejando instalar quiosques em alguns dos endereços mais movimentados, para renovação online de habilitações. Além disso, a intenção é passar a aceitar cartões de crédito como forma de pagamento de habilitações de documentos de identidade.