Funcionário e oito alunos de escola em Pernambuco comem pizza envenenada

Por Gazeta Admininstrator

Uma mulher não identificada, de aproximadamente 20 anos, enviou uma pizza envenenada para o funcionário de um colégio em Petrolândia, município do Sertão do Estado, na noite da última quinta. De acordo com a delegacia do município, a jovem teria cometido o envenenamento por conta de um amor não correspondido.

A jovem estaria apaixonada por Paulo Henrique da Silva, que ao receber a pizza a dividiu com estudantes. Eles ingeriram a comida e passaram mal logo em seguida. Segundo a polícia local, a moça comprou a pizza, envenenou-a e depois contratou um mototaxista para entregá-la no colégio Jatobá.

Junto com a pizza, foi entregue um bilhete de amor que dizia que a mulher "nunca teria esquecido" Paulo Henrique da Silva. As nove vítimas identificadas foram Paulo Henrique da Silva, Cosme Alexandro Pereira, Rosemire Barbosa Ferraz, Vilma Gomes Lisboa, Tamires de Sá Cavalcante, Evanir Clara dos Santos, Adelaide da Silva, Bruno Rubenilton de Sá e Maria José.

Ao passarem mal, algumas vítimas foram atendidas no Hospital Municipal da cidade. Os casos mais graves foram transferidos em ambulâncias para o Recife. Seis pessoas estão sendo atendidas no Hospital da Restauração (HR), no Derby, e o risco de morte é alto.

Agentes da Delegacia de Petrolândia investigam o caso.