Funeral de Gabriella Heiderick acontece nesta terça-feira

Por Marisa Arruda Barbosa

gabriella

A PIB Florida está realizando esta noite (22) um culto de ações de graças pela vida de Gabriella Heiderick, a jovem de 16 anos que morreu na madrugada de sábado, dia 20, em um acidente de carro em West Boca. O culto será de corpo presente das 7 às 9 pm na sede da igreja (1103 NE 33 St Pompano Beach,33064).

O funeral da jovem será nesta terça-feira, dia 23, às 12pm, no Deerfield Beach Memorial Cemetery (222 NE 2nd Ave, Deerfield Beach, FL 33441).

Centenas de familiares, colegas e amigos compareceram ao local do acidente na Glades Road com a Turnpike na noite de domingo para prestar homenagem à jovem.

William, pai de Gabriella, estava presente no memorial e agradeceu pela presença de tantas pessoas. “Ela tinha um sorriso contagiante, uma personalidade forte e causou impacto em tantas vidas”, disse ele, de acordo com jornal local. Aproximadamente a metade dos presentes recitou o Pai Nosso em português, depois amigos dividiram suas melhores histórias com Gabby por aproximadamente 40 minutos. No final, todos contaram até três e soltaram balões brancos, dizendo “Gabby, nós te amamos”.