?Gabriel Pensador? e ônibus grátis animam torcida brasileira

Por Gazeta Admininstrator

Um show com Gabriel Pensador, uma das maiores expressões da música pop brasileira, é atração à parte na agenda de quem vai acompanhar ao vivo o GP de Miami.
O show está marcado para o meio-dia, na área VIP logo à esquerda da entrada principal do autódromo de Homestead.
Produzido pela GNT Marketing (Luiz Paulo Souza) e Gene de Souza, o evento trará a Miami o consagrado artista brasileiro e sua banda completa.

O show está incluído no ingresso de todos que forem assistir à prova. E até mesmo o nem sempre fácil transporte para a corrida, terá este ano um facilitador importante.
Quem comprar ingresso para assistir ao Grande Prêmio de Miami, no domingo, dia 6 de março, poderá garantir, também, o transporte de ida e volta, grátis, no “Ônibus Toyota-Indy 300”.
Os ônibus sairão de dois pontos: Dolphin Mall (Miami), às 10 da manhã e Gaúcho Rodízio (Broward), às 9 da manhã. Após o encerramento da prova, os ônibus retornam aos locais de partida.
Locais de Saída:

Dave and Buster’s no Dolphin Mall, 11481 NW 12 Street, Miami. Saída: 10 da manhã

Gaúcho Rodízio Restaurant, 4060 N. Federal Hwy, em Pompano Beach. Saída: 9 da manhã
Ingresso: O transporte é gratuito para fãs que tiverem em mãos o ingresso da Toyota Indy 300. O espaço nos ônibus é limitado. Faça sua reserva no ato de compra do ingresso.
Tanto o “Dave & Buster’s” quanto o “Gaúcho Rodízio” terão drinques e tira-gostos para quem apresentar os ingressos para a corrida e ônibus.
Maiores informações: Ligue para (305) 230-RACE or (866) 409-RACE, ou entre no www.homesteadmiamispeedway.com