Gamarra dividido entre o Palmeiras e o Qatar

Por Gazeta Admininstrator

A ida de Gamarra para o Palmeiras pode não acontecer. Apesar da diretoria palmeirense dar como certa a contratação do jogador, o empresário do paraguaio, Gilmar Veloz, garantiu que o zagueiro ainda não acertou a sua volta ao Brasil.

Segundo Veloz, Gamarra teria recebido uma proposta do Qatar que seria melhor financeiramente. O zagueiro deve definir o seu destino após voltar de férias, na próxima semana. O contrato de Gamarra com o Inter de Milão termina nesta quinta-feira.

Na última terça-feira o Palmeiras anunciou, através do seu diretor de futebol, Salvador Palaia, a contratação do zagueiro paraguaio. Segundo Palaia, o jogador, de 34 anos, seria apresentado em breve pelo clube. O diretor garantiu que o jogador já teria acertado oficialmente com o clube, tendo inclusive aceita a sua condição de indexar seu salário ao dólar, recebendo cerca de US$ 100 mil mensais.

Caso a contratação de Gamarra aconteça, o Palmeiras começaria a mostrar que está formando uma espinha dorsal de qualidade para o restante do Campeonato Brasileiro. O clube já contratou Juninho Paulista e Marcinho na frente e um lateral-direito (Baiano). Segundo análises da diretoria, com um grande jogador em cada setor do campo, o Palmeiras pode, com tempo de treinamento, alcançar a primeira meta, que é classificar-se para a Taça Libertadores da América de 2006.