Gangster Squad - Entrevista com o ator Michael Peña - Cinema
Gangster Squad é o novo filme de máfia do diretor, Ruben Fleischer, na cidade de Los Angeles, na década de 40, que estreiou no dia 11 de janeiro. O cruel rei do crime Mickey Cohen, comanda a festa na cidade, ficando com os ganhos das drogas, armas e prostituição. E ele o faz não só com a proteção de seus capangas como também de policiais e políticos corruptos. Mas essa influência não intimida o sargento John O’Mara e sua gangue, que se unem para colocar um fim no império de Cohen. No elenco, Sean Penn, Josh Brolin, Ryan Gosling, Nick Nolte, Emma Stone, Robert Patrick, Giovanni Ribisi, Michael Peña, entre outros. Tivemos a oportunidade de entrevistar o ator Michael Peña, que interpreta o policial Navidad Ramirez. Vamos conferir!!!
Jana – Conta pra gente sobre a sua personagem Navidad Ramirez. Michael – Navidad faz parte do grupo de policiais, o único latino dentro do grupo… eu achei bem legal ter uma personagem latina dentro de um filme que se passa na década de 40, em Los Angeles. Esse grupo de policiais não são corruptos e se juntam para ir atrás de Mickey Cohen, interpretado por Sean Penn. O filme é baseado em fatos reais e eu achei bem parecido com Scarface, com cenas de tiroteio, muito sangue.
Jana – Como foi pra você trabalhar com esse talentoso elenco – Sean Penn, Josh Broslin, Ryan Gosling? Michael – Foi fantástico! O diretor Ruben Fleischer, com quem eu já havia trabalhado antes, me convidou para fazer parte do filme. Aí perguntei quem mais iria fazer parte do elenco e Ruben foi falando Sean Penn, Josh, Ryan, Emma… São atores que eu respeito muito e foi um prazer ter atuado com eles nesse filme. Jana – Você teve alguma preparacão especial para Gangster Squad? Michael – Para esse não. Eu tive algumas aulas com armas, mas não tão intensas como eu tive para End of Watch. Jana – Você fez um policial em End of Watch e agora em Gangster Squad. Qual a diferença de ser um policial em Los Angeles, nos anos 40, de um policial em Los Angeles nos dias atuais? Michael – São filmes bem diferentes. End of Watch era um filme mais real, tipo um documentário, um reality show. Em Gangster Squad é mais como um filme de ficcão… a maneira de falar era diferente, um pouco anasalada. Jana – Por que eu tenho que ir assistir Gangster Squad? Michael – Porque tem um elenco maravilhoso, uma boa história e um ótimo diretor. E o diretor Ruben fez um bom trabalho. Acho que vocês vão se divertir.
Estreia da semana
The Last Stand (Lionsgate)
Mama (Universal Pictures)
Broken City (20th Century Fox)
