Garotinho vai para o hospital.

Por Gazeta Admininstrator

O pré-candidato à presidência pelo PMDB, Anthony Garotinho foi internado nesta quarta-feira(10) no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro.

Garotinho só aceitou sua internação depois que recebeu a recomendação do médico Abdu Neme Jorge Makhluf Neto. O político está há 10 dias em greve de fome.

Garotinho faz protesto contra o que chama de perseguição política e tentativa da mídia de manchar sua imagem.

Confira abaixo as denúncias que levaram ao jejum de Garotinho.

A greve de fome começou depois da divulgação na mídia, de várias reportagens, que mostravam irregularidades no recebimento de dinheiro para a pré-campanha de Garotinho e a suposta ligação dessas doações com contratos de prestação de serviços para o governo do Rio, administrado por Rosinha Matheus, esposa do pré-candidato.

Segundo o boletim médico, o ex-governador está lúcido e orientado, mas sofre de uma desidratação moderada, dores musculares, cefaléia, cãimbras e cansaço aos médios esforços.

Garotinho já perdeu cerca de 7 kg desde que lançou seu protesto. Apesar de aceitar a internação, ele anunciou que continua o jejum até que obtenha, na Justiça, o direito de resposta nas Organizações Globo às denúncias publicadas contra ele.