Gaúchos promovem encontros na Florida e New Jersey

Por Gazeta Admininstrator

No sábado 26, os gaúchos da região de New Jersey, se reuniram em Newark, para comemorar o sétimo ano de vida do CTG – Saudade da Minha Terra, que representa as tradições e raizes do Rio Grande do Sul e de todo o Sul do Brasil.
Em um jantar muito animado, eles confraternizaram e lembraram os bons momentos vividos durante os 7 anos de de historia.

Patronado atualmente pelo gaucho Fernando Peixoto, o CTG – Saudade da Minha Terra, deve participar de vários eventos nesta temporada, entre as quais, na Festa do Brasil em Hartdford, uma Chimarreada no Central Park, confraternização na Granja do empresario Adelino Perin, onde a Rede Globo estará filmando, para apresentar durante um dos programas Globo Rural, pois o Tradicionalismo, é realizado em sua maioria, por gente da campanha.

Na Flórida o CTG- Nova Querência, promovou um grande churrasco, que reuniu não só os gaudérios, mas também brasileiros de todas as partes do Brasil.

O Churrasco foi realizado em Dania Beach, e cerca de 100 pessoas curtiram um bom chimarrão, churrasco e uma tarde ensolarada.