Gazeta News completa 22 anos com mais inovações

Por Gazeta News

classiciados 2

Esta semana, precisamente no dia 10 de fevereiro, o jornal Gazeta Brazilian News completa 22 anos de serviço prestado à comunidade brasileira. O que começou há 22 anos como um jornal local, hoje em dia, com o novo site e demais inovações tecnológicas, como o alcance com as redes sociais e outros serviços, podemos dizer que o Gazeta News serve a comunidade brasileira nos Estados Unidos, além de servir também aos brasileiros com interesse nos EUA e que estejam em qualquer lugar do mundo.

Na semana do seu aniversário, o Gazeta comemora mais uma inovação: uma nova página de classificados (clique aqui), com apresentação e formato diferenciado e moderno.

Os classificados fazem parte do novo site do Gazeta, lançado em novembro do ano passado.

O site GazetaNews.com foi desenvolvido pela maior agência de websites brasileira nos EUA, Lytron, que durante um ano, junto com a equipe do Gazeta, preparou um site mais fácil de navegar e cheio de novas ferramentas, com conteúdo e vídeos para todos os tipos de dispositivos, adaptado ao acesso por meio de tablets, smart-phones e, claro, desktops. Além disso, cada colunista e autor do Gazeta tem seuo espaço exclusivo para mostrar seu trabalho.

Nos classificados, o leitor do Gazeta poderá postar um anúncio grátis em apenas quatro passos, com a opção também do anúncio pago, para ter maior destaque. Basta clicar em “publicar anúncio”, escolher o tipo de anúncio, criar uma conta ou fazer o login pela conta no Facebook e criar o anúncio. Ao criar o anúncio, o leitor pode colocar a região onde está anunciando e fazer um upload de imagem ou vídeo do produto ou serviço. Depois, há a opção de compartilhar o anúncio nas redes sociais para ter maior visibilidade. O sistema de pagamento para anúncios destacados também teve mudanças, com a opção de planos diferenciados, escolhendo o valor e prazo de publicação. Os pagamentos podem ser feitos através de uma conta PayPal ou com cartão de crédito. Anunciante e comprador poderão estabelecer uma comunicação direta.