George Michael casará com Kenny Goss em 2006

Por Gazeta Admininstrator

Seguindo o exemplo de Elton John, o músico britânico George Michael, anunciou que também se casará com seu parceiro, Kenny Goss, no início de 2006, quando as uniões homossexuais já estiverem legalizadas no Reino Unido. O músico de 42 anos vai se casar com o texano Kenny Goss, de 47, com quem vive há dez anos.

O cantor quer realizar uma cerimônia privada para formalizar sua união com seu namorado, que conheceu em 1996. "Tenho certeza que Kenny e eu vamos acabar fazendo algo antigo e tradicional, mas não será nada que implique véus", disse o cantor após a exibição do filme A Different Story, um documentário sobre sua carreira, ontem à noite em Londres.

Michael adiantou que a cerimônia de seu casamento será na Inglaterra e será "pequena e particular". O cantor também fez revelações sobre seu comportamento como namorado e confessou que embora ele não seja muito "romântico", seu parceiro o é.

"Sinceramente, eu não me sinto muito romântico com a idéia (de casar), embora provavelmente Kenny sim, se eu deixar", comentou. Michael será um dos convidados, no próximo mês, do casamento de outro cantor ícone da comunidade gay, Elton John, que também aproveitará a entrada em vigor da nova legislação britânica sobre o assunto em 5 de dezembro, para se casar com seu parceiro David Furnish.