Gerente no Sawgrass é acusado de roubar dados de cartão de crédito

Por Gazeta News

[caption id="attachment_95908" align="alignleft" width="300"] Jamar Haye diz que usava o dinheiro para pagar dívida de drogas.[/caption]

O gerente da Champs Sports, no Sawgrass Mills, foi preso, acusado de roubo de informações de cartões de crédito de clientes da loja. Jamar Haye, de 28 anos, de Pembroke Pines, foi preso no dia 9 de outubro, depois que admitiu usar um scanner ilegal de cartões de crédito para coletar informações da conta de clientes da loja, disse a polícia de Sunrise. A Champs Sports emitiu uma notificação pedindo que clientes que tenham usado o cartão de crédito na loja do Sawgrass Mills entre 1º de abril e 2 de outubro e tenham preocupações e perguntas, entrem em contato pelo telefone (800) 991-6828.

Um investigador contratado pela rede descobriu a fraude depois que numerosos clientes ligaram com reclamações sobre cobranças indevidas em seus cartões após fazerem compras na loja.

Câmeras de segurança mostraram Haye usando um dispositivo ao conduzir transações financeiras da loja, através do qual coletava os nomes dos donos de cartões, números, datas de validade e os códigos de segurança.

Haye foi despedido. Ele admitiu que escaneou, em média, seis cartões por semana e que estava pagando uma dívida de droga em nome do irmão de sua noiva. Fonte: Sun Sentinel.