Gilberto Gil e Marcelinho da Lua nos 25 anos da Rhythm Foundation - Planeta Música

Por Gene de Souza

DJ da Lua

O próximo artista brasileiro nos planos da Rhythm Foundation será nada menos que Gilberto Gil, que vai se apresentar, no dia 21 de outubro, em Miami Beach, no maravilhoso New World Center, projetado pelo renomado arquiteto Frank Gehry. O artista foi convidado pela Rhythm Foundation, que apresentou sua estreia em Miami, em 1988, e várias outras apresentações desde então. Gil aceitou o convite para esta única apresentação voz e violão na América do Norte, devido a sua longa amizade e admiração pelo trabalho da Rhythm Foundation, a maior produtora de shows de “world music” da Flórida.

Esta noite especial para comemorar os incríveis 25 anos da Rhythm Foundation, além de contar com a apresentação de Gilberto Gil, também terá um coquetel com buffet e bebidas, um leilão com itens autografados por vários artistas, e também o DJ Marcelinho da Lua, do grupo Bossacucanova. Pois é, após a apresentação de Gilberto Gil, a festa vai continuar com a seleção animada desse DJ consagrado internacionalmente por sua mistura original de bossa nova, drum n’bass, reggae, soul e outros ritmos. Certamente será uma experiência inesquecível no calendário cultural da Flórida.

INFORMAÇÕES The Rhythm Foundation 25th Season Celebration Honoring Gilberto Gil Domingo - 21 de outubro, 2012, 7PM New World Center, 555 – 17th Street, Miami Beach, 33139 Ingressos: $125, que incluem buffet, drinks, show, festa e um ano como membro da Rhythm Foundation. Pelo telefone 305-672-5202 ou no site www.rhythmfoundation.com