Giovana Antonelli e Gianecchini gravam novo filme nos EUA

Por Gazeta News

Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini embarcaram para os EUA onde vão dar continuidade ao set de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, que já começou a ser gravado no Rio de Janeiro.

Com direção de Cris D’Amato, o elenco e a equipe iniciam as filmagens fora do Brasil com locações nos parques temáticos da Universal Orlando Resort, em Orlando (do dia 8 a 18 de março), em Miami (de 28 de março a 1º de abril), no deserto do Texas (EUA), cuja data não foi especificada, e também a bordo do cruzeiro MSC Divina que vai passar por Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. A estreia do longa está prevista para janeiro de 2016.

A continuação de “S.O.S. Mulheres ao Mar”, que levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema em 2014, traz de volta o casal Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) dois anos após o início do romance. O filme conta novamente com as personagens divertidas e atrapalhadas de Fabiula Nascimento (Luiza) e Thalita Carauta (Dialinda).

O roteiro, novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, leva o espectador a acompanhar a protagonista em uma viagem de carro pelo deserto americano e pelas praias paradisíacas do México.

A história retorna mostrando a bem-sucedida vida de Adriana, que agora é escritora, e André, que está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model que acompanha o estilista está tentando conquistá-lo. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e Dialinda, sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA, para ajudá-la a não perder o amado. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio MSC Divina, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.