Gisele clicada em Miami - Bastidores

Por Connie Rocha

Gisele miami

A top Gisele Bündchen foi flagrada no último sábado, 3, saindo de um restaurante em Miami.  Gisele não gostou de ser fotografada e tentou se esconder do paparazzi, mas ele conseguiu a foto que mostrou a barriga de oito meses de gravidez da modelo. Ela estava acompanhada do marido Tom Brady, no restaurante  Prime One Twelve. No domingo, Gisele ainda aproveitou o clima da Flórida e foi à praia. A top quer aproveitar os últimos momentos antes do nascimento do segundo filho. Ela já é mãe de  Benjamin, 2 anos, primeiro filho com o jogador de futebol americano.

Aniversário em Boca

Um PARABÉNS caloroso para a querida Heloisa Vieira, da Ello Blue, responsável pelo look de várias brasileiras por aqui. Ello, como é carinhosamente chamada, comemorou com alguns amigos o seu aniversário, no último sábado, 3 de novembro, em Boca Raton. O local escolhido foi o Rocco’s Tacos & Tequila Bar, um bar e restaurante mexicano supermoderno e alto astral. Parabéns Ello e muita sorte!

Ivete revela que adora andar de ônibus em Salvador

A baiana Ivete Sangalo surpreendeu em mais uma das suas entrevistas para a mídia. Desta vez, Ivete revelou que adora fazer algo que para muitos mortais, não é diversão.  Em entrevista à revista “TPM”, de novembro, a cantora contou que costuma passear de ônibus com o marido e o filho. “Adoro andar de ônibus à noite pela orla de Salvador. É uma delícia, com o ventinho batendo. Sentamos eu, meu marido e meu filho no fundo, quase ninguém percebe e, quem percebe, fica de boa”, afirmou.  Na entrevista, Ivete contou  que sente muita falta do filho, Marcelo, 3 anos. “Fico dois dias longe de casa, no máximo. Três é suicídio. Eu choro de saudade, vou murchando e fico ruim para o trabalho”, desabafou.

Show nota 10

Um show para ninguém botar defeito. Assim foi o show de Michel Teló, no Cinema Center, no último domingo, dia 4. O cantor paranaense surpreendeu o público, cantando por duas horas com direito a sucessos como Ai se eu te pego, nas duas versões (português e inglês), música sertaneja, gaúcha, pop, axé e até uma versão de acordeon com techno, que levou o público do Cinema Center ao delírio, na noite de domingo. Não posso deixar de falar também da iluminação e efeitos especiais (LED) que fizeram do show de Michel Teló um espetáculo a parte. Com um carisma único, o cantor botou todo mundo pra dançar e cantar sem parar, e o público respondeu com uma energia nota DEZ. Parabéns ao Cinema Center. Ficou com gostinho de quero mais...

Flashback

Os rumores de um “flashback” do casal Henri Castelli e Isabeli Fontana estão cada vez mais fortes. Segundo coluna no jornal “O Globo”, do Rio, a modelo e o ator reataram o romance, que acabou há cinco anos. Os dois tem um filho juntos, Lucas, de seis anos. Ainda segundo a nota, o casal tem sido visto em clima de romance por onde passa.