Global Foundation promove "Brasileirinhos no Amazonas" para crianças do sul da Flórida

Por Gazeta News

foto flickr Guilherme M Fogaça site

Com o intuito de promover a língua portuguesa e a cultura brasileira para as crianças da comunidade brasileira na Flórida, a Global Assistance Foundation através do projeto Cultural “Brasileirinhos do sul da Flórida”, realizará no dia 1º de abril, em Pompano, o programa “Brasileirinhos no Amazonas” para as crianças de 5 a 11 anos da comunidade.

Além de buscar ampliar o contato das crianças com a língua portuguesa,a história e a cultura do Brasil por meio de várias atividades e brincadeiras, o “Brasileirinhos no Amazonas” tem por objetivo ajudar os projetos sociais no estado do Amazonas.

O projeto contará com a participação especial da apresentadora do programa Planeta Brasil, Fernanda Pontes.

Programação:

Dia: sábado, 1º de abril, de 9am as 4pm.

Local: sede da Global Foundation, localizada na 1103 NE 33rd St, Pompano Beach, FL 33064.

Valor: $25 dólares, com direito a almoço e lanche, além da participação em várias atividades como artes com material reciclável, jogos recreativos e músicas.

As inscrições já estão abertas. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link www.global-foundation.com/eventos

Para mais informações, entre em contato com a Global Assistance Foundation pelo número (954) 837-2237 ou pelo email contact@global-foundation.com