Globo não leva Emmy de jornalismo

Por Connie Rocha

Cicarelli vai comandar quadro radical no Caldeirão A apresentadora e modelo mineira Daniela Cicarelli, 36 anos, esteve afastada da telinha, mas recentemente assinou com a TV Globo para participar de “Desafiados”, o novo quadro de esportes radicais do programa “Caldeirão do Huck”. Em ótima forma, Daniela disse que a idade nunca foi um problema na vida dela, em entrevista ao portal “Gshow”. “Não tenho receio dos anos que virão. Junto com as rugas virão boas experiências e isso será inevitável para todos. Não sou daquelas alucinadas na corrida da beleza”, disse a famosa. A triatleta também comentou que é bem resolvida com relação a sua aparência e forma física. “Nunca fui focada em boa forma, mas sempre fui apaixonada por esportes, desde pequena”, contou Daniella.

___________________________________

Filha de Paul Walker processa a Porsche A filha do ator Paul Walker da série Fast and Furious está processando a Porsche por homicídio por negligência, alegando falhas nos sistemas de segurança. O astro morreu aos 40 anos, em novembro de 2013, quando o automóvel Porsche Carrera GT 2005, conduzido por seu amigo e assessor Roger Rodas, que também morreu, se chocou contra uma árvore perto de Los Angeles e pegou fogo. Os investigadores concluíram que Rodas dirigia a uma “velocidade perigosa, de aproximadamente 100 milhas por hora”. Meadow Walker, de 16 anos, alega que a montadora alemã sabia que o Carrera GT tinha problemas de instabilidade, mas não acrescentou um sistema de controle para corrigir o problema, segundo nota no jornal “Los Angeles Times”. No processo também consta problemas no cinto de segurança do carro. Segundo o advogado da jovem, “a conclusão é que o Porsche Carrera GT é um automóvel perigoso. Não deve estar nas ruas”.

_____________________________________

[caption id="attachment_94456" align="alignleft" width="215"] Foto: site O Fuxico[/caption]

Galã moicano O ator Thiago Lacerda mudou radicalmente o visual e adotou um estilo moicano. O ator cortou os cabelos no estilo para a caracterização de dois novos trabalhos que fará no teatro. Segundo nota da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o ator fará os espetáculos Macbeth e Medida Por Medida, que estreiam em novembro. O galã está trabalhando muito em teatro e está longe das novelas desde sua atuação como o médico Marcos, em Alto Astral.