Gol anuncia inauguração de voos para Miami e Orlando a partir do dia 15

Por Gazeta News

Gol

Completando 12 anos em janeiro, a Gol Linhas Aéreas começará a oferecer voos para Miami e Orlando a partir do dia 15 de dezembro. A notícia foi formalizada durante um café da manhã oferecido a convidados, em Miami, no dia 5.

“Nós percebemos uma forte demanda de nossos clientes voando para os Estados Unidos e, com um foco nesse mercado, operações exclusivas para nossos clientes Smiles têm tido bastante sucesso”, disse Paulo Kaniiff, presidente da GOL, em um comunicado. “Agora, a nossa proposta é oferecer preços atrativos, passando por Santo Domingo, na República Dominicana, onde passageiros poderão fazer conexões para dois destinos, sem comprometer nosso modelo de baixo custo”.

De acordo com uma declaração que o gerente geral comercial de negócios da empresa, Marcus Vinicius da Silveira, fez à imprensa nos últimos dias, os trechos custarão a partir de $999 dólares em baixa temporada.

Os novos voos sairão diariamente de São Paulo para Orlando e do Rio de Janeiro para Miami, com uma parada em Santo Domingo.