Gol já vende passagens para EUA para voos a partir de dezembro

Por Gazeta News

gol

A Gol começará os voos regulares para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com conexão em Santo Domingo, na República Dominicana, a partir de 15 de dezembro. As vendas de bilhetes já começaram. Os voos serão diários, partindo de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, para Orlando, e do Rio de Janeiro (Galeão) para Miami, com uma parada em Santo Domingo.

Com a retomada dos voos para os EUA cinco anos depois de abandonar as rotas herdadas com a compra da Varig, a Gol Linhas Aéreas dá início à segunda fase da expansão internacional. A empresa vê grande potencial no corredor ligando o Brasil à América do Norte e não pretende se restringir às viagens de Rio e São Paulo a Orlando, Miami e Nova York.

Embora ainda não haja decisão sobre outros destinos, estão no radar da companhia aérea destinos como Cancún, no México, e Los Angeles e Las Vegas, nos EUA. Atualmente, o mercado americano é explorado com transporte aéreo regular apenas pela TAM e por empresas dos EUA.

Enquanto não cria novas rotas, a empresa lançará mão de parceria com a aérea americana Delta Airlines, uma das acionistas da Gol. A companhia estrangeira voa da República Dominicana para Atlanta, nos EUA, onde está localizado o principal centro de conexões dela.

As informações são da “Agência Estado”.