Gosto por flores mostra um pouco da sua personalidade - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Você sabe por que achamos lindas determinadas flores? Elas mostram um pouco da sua personalidade, quer saber como? Essa semana vou falar sobre esses seres vivos tão lindos que encantam a nossa vida e nossa alma. Leia e encontre um pouco de você em cada flor. Se você quiser fazer uma pergunta ou até mesmo dar uma dica, deixe seu comentário aqui ou deixe sua mensagem no meu Facebook, super beijo.

Violetas: A delicadeza é a principal qualidade associada a essa flor. Por isso as pessoas que gostam dessa flor são discretas, adaptam-se a quaisquer circunstâncias e gostam de ajudar os outros, sem jamais esperar recompensas. Não toleram mentiras e traições.

Orquídeas: A orquídea é uma planta que depende das outras para sobreviver, pois suas raízes não se prendem ao solo. As pessoas que gostam dessa flor, lutam para serem livres e para viverem com independência e autonomia. Mais para alcançarem seus objetivos, precisam perder o medo da solidão e não devem se preocupar tanto com as opiniões dos outros. Apreciam o luxo, o conforto e a harmonia.

Lírios: Essa flor é associada á pureza e á dignidade. As pessoas que gostam dessa flor são dotadas de caráter nobre. Comportam-se com retidão, firmeza e coerência. Não gostam de julgar nem de serem julgadas, pois acreditam que cada um tem o direito de errar e que não cabe a ninguém avaliar o que é certo ou errado.

Rosas: Rosa é uma flor do prazer de viver, as pessoas que gostam dessa flor são eternas, afetuosas, verdadeiras e intensas. Buscam plenitude em tudo e jamais fogem dos desafios. Sabem extrair o melhor de cada experiência. Generosas gostam de fazer os outros felizes.

Crisântemos: A justiça e a nobreza são associados a essa flor. Pessoas que gostam dessa flor são justas, amigas e amam fazer o bem. Procuram agir com cautela para que não seja mal interpretada, mais quando ficam bravas sai de baixo, perdem a cabeça totalmente. Sabem ouvir e falar a coisa certa no momento certo são grandes amigos.

Previsões

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Previsões da semana: Novos horizontes deverão se abrir para você. Porém, nem tudo será como você espera: evite certas promessas. Agitos sociais vão estimular a vida afetiva. Viagem ou passeio promete: divirta-se!

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Previsões da semana: Tarefas de rotina vão exigir tempo e dedicação. Não tente apressar as coisas: controle-se! No romance, as afinidades devem aumentar. Aproveite o momento para aperfeiçoar a relação.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Previsões da semana: Trabalhar em equipe será estimulante. Sua simpatia vai cativar os outros. As vidas profissionais e afetivas podem bater de frente e o clima de disputa vai imperar.Romance instável.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Previsões da semana: Evite se sobrecarregar com as tarefas. Nem tudo será como você planejou: mantenha a calma. É hora de abrir seus horizontes profissionais e afetivos. Boa fase para namorar e conquistar.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Previsões da semana: Boa energia anuncia novidades e mudanças. Ouça o conselho de gente mais experiente. Terá energia de sobra para realizar um desejo. Laços de afeto ganham maior sintonia. Saiba aproveitar!

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Previsões da semana: Dedique-se ao trabalho. Carência pode fazer você supervalorizar a diversão. Fuja de situações arriscadas. Há sinal de conflito em casa e no romance: cuidado! Aposte no diálogo.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Previsões da semana: O momento pede para agir com sutileza e discrição em tudo que fizer. Seu magnetismo vai atrair como ímã, mas cuidado com instabilidade emocional. No amor, controle a impulsividade!

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Previsões da semana: Evite desperdícios e poderá fazer descobertas lucrativas. Fique esperto (a) com as más-línguas. Mentiras poderão vir à tona. Seu magnetismo está maior: use-o para atrair quem deseja.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Previsões da semana: Defina prioridades. A sensação de perda pode abalar suas relações. Perceba o que incomoda e vire o jogo! Não faça comentários sobre a sua vida amorosa. A discrição fará toda diferença.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Previsões da semana: Há risco de se chatear com mentiras, segredos ou traições. Não tome decisões impulsivas. Por outro lado, pode ter sorte com novos contatos e amizades. Não se feche demais na paixão.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Previsões da semana: Pode ter situações vantajosas no emprego. Boa fase para concursos. Avalie o que é importante para sua vida. Beleza e sedução vão mexer mais com você. Vitória amorosa seja discreto (a).

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Previsões da semana: Cuidado com rival no serviço. Evite depender de colegas: fuja de discussões. Use a intuição para saber quando agir. A área afetiva promete encontros casuais e uma nova conquista.