Grávida, Angelina Jolie deve se casar com Brad Pitt ainda este ano - Bastidores

Por Connie Rocha

1BA42C6C

Boatos em Hollywood dão conta que Angelina Jolie está grávida de gêmeos e, por isso, ela e Brad Pitt pretendem oficiliazar a união do casal. “Angie está grávida de gêmeos, por isso é um momento crucial. Eles decidiram que querem acolher os filhos ao mundo como homem e mulher, o que significa que o casamento deve acontecer em breve. Eles perceberam o quanto eles querem estar juntos”, revelou uma uma fonte à revista OK!.

Nasce Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby Luana Piovani, 35 anos, deu à luz seu primeiro filho, Dom. O menino é fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Vianna , 22 anos, o Scooby. Piovani e Scooby se conheceram há pouco mais de um ano, no carnaval de 2011, e se consideram casados, já que moram juntos no Rio de Janeiro. Mas a oficilização da união virá ainda nesse ano. “Vamos casar esse ano, mas sem véu nem grinalda. Vestido de crochê e coroa de flores na cabeça”, revelou.

Madonna: “Nunca apoiei o uso de drogas e nunca o irei fazer” Madonna respondeu aos comentários feitos pelo produtor Deadmaus5, no segmento de um discurso, onde a cantora apoiava, o consumo de drogas no Miami Ultra Music Festival. A cantora não perdeu tempo e respondeu através do seu Twitter: “De um rato para outro. Eu nunca apoiei o uso de drogas e nunca o irei fazer. Eu estava a referir-me à canção “Have you seen Molly”, escrita pelo meu amigo Cedric Gervais, com o qual estive perto de trabalhar no meu álbum. O produtor de música eletrônica acabou por responder ao tweet, afirmando: “É justo. Eu apenas estava a expressar as minhas preocupações como normalmente o faço. +1 de respeito por ter esclarecido pessoalmente”. Madonna terminou a conversa com: “A comunicação é sempre o melhor. Devias me ter ligado primeiro, teríamos esclarecido isto “privadamente” ;) Vemo-nos na estrada”.

Robbie Williams quer comprar casa onde Michael Jackson morreu O cantor britânico Robbie, que vive com sua mulher, a atriz norte-americana Ayda Fiel, em uma mansão de 16 milhões de dólares em Beverly Hills, foi visto visitando a gigante propriedade que era alugada por Michael Jackson, em Los Angeles, três dias após o imóvel ter sido novamente lançado no mercado. Desde junho de 2009, mês da morte do rei do pop, a casa tem sido colocada à venda, porém, ainda não foi encontrado um comprador que tivesse se interessado em pagar os valores solicitados anteriormente. Desta vez, o preço pedido é de $23,9 milhões dólares. Robbie, que tem um grande interesse na casa, teve seu patrimônio líquido avaliado em cerca de 150 milhões de dólares, fazendo com que o corretor imobiliário, responsável pela negociação da propriedade, veja potencial de compra no músico.

Esmalte azul para a pequena Suri Cruise Elegante e com as unhas pintadas de azul, Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, foi vista passeando pelas ruas de Nova York. Desde pequena, Suri integra o time de mini celebridades de Hollywood consideradas fashionistas.

.

Cyrus nega noivado com ator Liam Hemsworth A cantora postou em seu twitter mensagem no qual negou estar noiva e aproveitou para brincar com a falta de atenção dos fofoqueiros de plantão. “Não estou noiva, tenho usado este mesmo anel, neste mesmo dedo, desde o mês de novembro”. E foi só. Antes disso, a cantora não postava nada desde domingo - e, depois dessa mensagem, escreveu novo conteúdo, desta vez fugindo totalmente do tema noivado.

Jennifer Lopez posa com fãs e distribui autógrafos antes de deixar o Brasil Acompanhada do namorado Casper Smart, a cantora embarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Mais cedo, Jennifer Lopez participou do programa de Rodrigo Faro e posou com Adriane Galisteu, em festa em um hotel de São Paulo.