Grupos oferecem consulta grátis a jovens indocumentados

Por Gazeta News

081de43093db11e1a87612313804ec91_7

Desde o dia 15 de agosto, alguns imigrantes que entraram nos Estados Unidos quando crianças puderam entrar com pedido para se qualificarem para o programa “Deferred Action for Childhood Arrivals”. Do total de 1.76 milhões de beneficiários em potencial, 140 mil estão na Flórida.

Um grupo de líderes comunitários e algumas organizações, incluindo SWER – Students Working for Equal Rights of Broward County, o BCC – Brazilian Community Center, e o IAC – Immigration Assistance Center lançaram o FLDream, uma campanha para ajudar jovens indocumentados que se qualificam para darem entrada em seus pedidos para parar deportação e pedirem permissões de trabalho.

A Faculdade de Direito da FIU e advogados do Americans for Immigrant, com o apoio do Flórida Immigrant Coalition e PICO Florida, estão trabalhando junto com o SWER para oferecer consultas grátis no sul da Flórida. Mais informações, em inglês, estão no site www.fldream.org. Em espanhol, estão no www.flsueno.org. O contato em Broward é: (954) 444 0032.