Gshow fará transmissão ao vivo do BR Day New York

Por Gazeta News

Nova York se prepara para mais uma edição do BR Day, que acontece no próximo domingo, dia 6, na Sexta Avenida. A internet será ponto de encontro dos brasileiros que vivem dentro e fora do país. O Gshow vai mostrar a folia para o mundo todo com exibição, via streaming, na página do evento no portal.

Nas redes sociais do canal internacional da Globo também é possível ter acesso ao conteúdo exclusivo sobre o evento. E a interatividade está garantida com a hashtag #brdayny, com o qual o público poderá compartilhar suas fotos e vídeos durante o show.

 Com Bruno Gagliasso no comando, a 31a edição do BR Day New York promete agitar o público com quatro grandes apresentações: Fábio Jr., que irá levar para a avenida os maiores sucessos de sua carreira; Paula Fernandes e o melhor do ritmo sertanejo romântico; além da batida dos tambores do Olodum e da alegria de Durval Lelys, que juntos estarão representando o Axé, ritmo que este ano celebra 30 anos.

 O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a “Rua dos Brasileiros”, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014, ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York. Acompanhada da tagline “The Greenyellow Mood”, homenageia os brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa e também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se identificam com o espírito brasileiro. O BR Day já levou para a cidade shows de artistas brasileiros consagrados como  Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo. A festa promete repetir mais um ano de sucesso.