Guaraná e Coca-Cola

Por Gazeta Admininstrator

Uma das lendas que contam a origem do guaraná diz que ele nasceu de uma grande paixão entre Cereçaporanga, a mais bela e atraente índia da tribo dos Maués, que se apaixonou por um índio de uma tribo inimiga. Sem se prender às proibições, Cereçaporanga fugiu com seu amado.
Eles foram perseguidos pelas duas tribos rivais e, diante do perigo, os amantes se abraçaram pedindo aos céus um auxílio. Para ajudá-los, o deus Tupã, que tudo via, lançou um raio sobre os dois. Todos pensaram que eles tinham morrido. Mas Tupã os havia levado para permanecerem abraçados no céu. E onde o raio tocou o solo, Tupã fez brotar uma fruta que lembrava os olhos cheios de energia da índia Cereçaporanga: o Guaraná.
O guaraná, ícone de brasilidade e de vitalidade, se consagrou em um dos refrigerantes mais consumi-dos do País. Agora ele ultrapassa o mundo da gastronomia e ganha adeptos em diversos segmentos do mercado, como a cosmética, a medicina e a estética.
Para conhecer as novidades que aproveitam os benefícios e as sensações associadas a esse fruto, vale experimentar o sabonete Lux Luxo Vitalidade do Guaraná, enriquecido com guaraná energizante e vitamina C. A sua fragrância destaca-se por sua vibrante refrescância, caracterizada por um coquetel de frutas (abacaxi, pêssego, maracujá, goiaba), notas cítricas de mandarina, aliadas a um bouquet floral verde de grande leveza e transparência, sobre fundo amadeirado.
O sabonete Lux Luxo Vitalidade Guaraná já está disponível nos principais pontos-de-venda do país, no formato de 90 gramas.

Já a Coca Cola....
Chega ainda este mês um presente da Coca-Cola para o torcedor brasileiro, uma embalagem inovadora em formato de bola, denominada de Copabola Coca-Cola, feita sob medida para quem é apaixonado por futebol. O Brasil será um dos primeiros países a experimentar a novidade, que estará à venda nas principais capitais. Serão nada menos do que 40 milhões de embalagens, em formato de bola, que ficarão no mercado até o final do mês de junho. A Copabola Coca-Cola é feita de PET e tem 400 ml. Poderá ser encontrada nos supermercados, mercearias, padarias e bares.