Guerra dos Relógios! - Fashion Report

Por Carla McCarthy

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E a moda continua… Ano passado, a febre dos famosos ‘cebolões’ da Michael Kors, misturados às pulseiras, teve seu começo nas ruas do mundo, com as blogueiras diversificando essa produção fashion!

Na realidade, nunca saíram de moda, só foram ofuscados pelo inverno!

Versáteis, práticos e ainda chiques, nós amamos os relógios que se classificariam no hall masculino, certo?

Eles são superfashions quando você coloca um terninho meio androgino ou mesmo seu lindo vestido e salto alto! Do trabalho às festas, ele é seu melhor amigo! Esqueça o statement de que relógio deve ser usado sozinho! Muito pelo contrário, colocar mais de um fica um charme!

Empilhe pulseiras de cristal, couro ou mesmo as friendship coloridas e forme uma perfeita combinação que nunca será em excesso e praticamente vai com todos os outfits!

No mercado, a variedade de relógios dourados, prata e coloridos é infinita, assim como a possibilidade da mistura das pulseiras! Reinvente seu arsenal, faça deles literalmente uma guerra no seu pulso. Para isso, você existe!

Agora que você já sabe que a mistura entre as partes forma um perfeito par e que nem sempre um relógio é para se olhar as horas, mix and match e se torne a mais nova adepta fashion dessa tendência do verão!

Sigam o blog fashion: https://www.cougarvintage.blogspot.com Compras: https://www.cougarvintage.etsy.com Twitter: @cougarvintage Instagram: @cougarvintage Facebook: https://www.facebook.com/Carlavintage

_______________________________________________