Hábitos de pessoas estilosas que você pode seguir!

Por Carla McCarthy

foto4

Qualquer pessoa pode conhecer as melhores e mais chiques marcas e as tendências mais quentes da estação. Com dinheiro, você pode comprar “tudo” e fazer posts no Instagram. Porém, estilo genuíno não se compra!

O que é altamente elegante, que faz o estilo parecer tão fácil? Com um “Je ne se quoi pas”, as fashionistas não precisam tentar muito para colocar junto um outfit maravilhoso! O combinar das peças é diferenciado - roupas que você, um feliz mortal, jamais pensaria em usar.

Para ajudar você a começar, reuni quatro hábitos que todas as pessoas elegantes compartilham. É muito mais fácil do que você pensa!

[caption id="attachment_120745" align="alignleft" width="300"] Donas do que se está vestindo: Pessoas elegantes são sempre confiantes com o que estão vestindo, mesmo que elas percebam, no meio do dia, que o top realmente choca com a saia, ou que o vestido está do avesso. Elas são donas da atitude. Os erros podem sair como declarações de moda, e roupas simples podem sair como extraordinárias. Confiança realmente é fundamental. É fazer qualquer coisa que você está vestindo parecer dez vezes melhor.[/caption] [caption id="attachment_120746" align="alignleft" width="225"] Elas se vestem para si próprias: Pode parecer um pouco contraditório, mas as pessoas mais antenadas não se vestem para ser consideradas elegantes. Este paradoxo existe porque a mais estilosa não se importa com o que os outros pensam sobre suas roupas. Usar porque ama é o principal. Quando você se veste para si mesmo, você está mais propenso a pensar fora da caixinha e, talvez, criar suas próprias e novas tendências.[/caption] [caption id="attachment_120748" align="alignleft" width="300"] Elas não são obcecadas com etiquetas: Pessoas com estilo genuíno que têm o conhecimento das marcas de peso, não as fazem mais cool, pois não são a única coisa a se considerar na hora de vestir. O estilo verdadeiro independe da loja que você vai à caça. Você pode encontrar peças incríveis de marca ou não. É só saber colocar junto.[/caption] [caption id="attachment_120747" align="alignleft" width="300"] Elas não se proíbem de comprar em qualquer loja: Quer se trate de Exército da Salvação ou Neiman Marcus, as pessoas fashionistas não têm preconceito na hora da escolha. A moda pode trabalhar grandes peças de qualquer lugar, sem qualquer esnobismo. Se a loja é na extremidade superior do espectro, talvez elas não consigam comprar (todos nós já estivemos lá!), mas tiram de letra ao olhar e mexer nas araras para buscar inspiração.[/caption]