Halloween bem brasileiro no Samba da Rose - Planeta Música

Por Gene de Souza

Já pensou numa festa bacana que junta a diversão do Halloween com a alegria do nosso Carnaval? Pois é, o Rose Max Halloween Samba Party vai ser o baile do sul da Flórida que vai juntar tudo isso numa só noite, sexta-feira, 30 de outubro, no Fillmore Miami Beach. Além da batucada e superbanda da premiada cantora Rose Max, o baile vai ter prêmios para as melhores fantasias, brindes, surpresas e muita diversão! O show destaca os grandes clássicos do samba, marchinhas de Carnaval, os sucessos de hoje de Zeca Pagodinho e muito mais. Localizado no coração de South Beach, diretamente em frente às garagens públicas da Lincoln Road, o Samba da Rose atrai brasileiros, americanos, e latinos para dançarem juntos o nosso ritmo mais alegre e contagiante. The Gleason Room no Fillmore Miami Beach fica na 1700 Washington Avenue em Miami Beach. Ingressos apenas $15 dólares + taxas pelo Ticketmaster (ligue 1-800-745-3000) ou na bilheteria do Fillmore Miami Beach.

_______________________________________________________________

Anitta de volta com “Bang” A cantora Anitta divulgou a capa do seu novo CD, “Bang!”. A direção artística do projeto ficou por conta de Giovanni Bianco, que já trabalhou com ninguém menos que Madonna. Previsto para chegar ao mercado no fim de outubro, o novo disco da Anitta já vem fazendo barulho desde o início do ano. Isso porque a cantora vem soltando informações sobre o trabalho já há algum tempo. Certa vez, ela declarou que essa é a primeira oportunidade que teve de trabalhar com calma em todas as etapas do disco. Em julho, Anitta lançou o clipe de “Deixa Ele Sofrer’, primeiro single de “Bang”. Recentemente, também foi anunciado que o disco contará com as participações de Projota, Nego do Borel, Dubeat, Onze:20 e ConeCrewDiretoria.

_______________________________________________________________

Buchecha lança música com Os Paralamas do Sucesso Faltam poucos detalhes para o lançamento do novo disco de Buchecha, “Funk Pop”. Previsto para chegar ao mercado em novembro, o trabalho apresenta músicas inéditas, mas também coloca nova luz sobre sucessos que marcaram a carreira do cantor, desde quando ainda fazia dupla com Claudinho.

Entre essas versões, está “Só Love”, que conta com a participação da banda Paralamas do Sucesso. Os integrantes do trio carioca não serão os únicos convidados do disco. Lenine aparece em uma nova versão do hit “Conquista”, assim como Adriana Calcanhotto e Paula Toller, em outras faixas que ainda não foram confirmadas. Outro destaque do trabalho é o single “Vem Cá Fazer Um Love”, já lançado em plataformas de streaming, assim como a nova versão de “Só Love”, com o Paralamas. A faixa foi inclusa na trilha do filme “Vai Que Cola”, que estreou esse mês no Brasil.