Adiado show do Harmonia do Samba na Flórida - Bastidores

Por Connie Rocha

xandy-257g

Os fãs da banda Harmonia do Samba terão que esperar mais para curtir o rebolado e a alegria do cantor Xandy, ou viajarem para Boston, Nova York ou São Francisco para assistirem o show. O show da Flórida, marcado para este sábado, 22,  teve que ser adiado por falta de procura por ingressos. O evento, que teve uma grande divulgação na região, não poderá ser realizado pela incerteza da presença dos brasileiros  no Cinema Center. A produção do show da Florida, Brazilian Party, comunicou que esta decisão foi muito difícil, e que ainda pretende trazê-lo no próximo ano.  Que pena, o novo DVD está o máximo!

Hamilton de Holanda em Miami

O músico Hamilton de Holanda fez uma palestra/show no Miami Beach Senior High School para mais de 150 alunos de música e língua portuguesa, da professora Anete Arslanian. A palestra, patrocinada pela Rhythm Foundation, Latin Recording Academy e o Consulado Geral do Brasil em Miami, surpreendeu os alunos que nunca tinham escutado música instrumental brasileira. Hamilton também visitou o restaurante brasileiro Piola, em South Beach, antes de terminar a rápida visita a Miami.

Noite de requinte no IV Jantar de Gala do Rotary Club 

O Rotary Club Boca West realizou o IV Jantar de Gala, no último dia 15, em Boca Raton. O evento, que confraterniza com empresários o Dia da Independência do Brasil, também arrecada fundos para investir em novos estudantes de faculdade. Todo ano, o Rotary homenageia alguma personalidade da nossa comunidade brasileira, e este ano a escolhida foi Luiza Florence, produtora do programa Planeta Brasil. Ela foi escolhida pela diretoria do Rotary, por promover a interação com a comunidade brasileira através do programa da Rede Globo, e também por fazer parte de uma família rotariana. Parabéns Luiza e sucesso sempre!

Nova sede do Centro Comunitário Brasileiro 

O Centro Comunitário Brasileiro (CCB), agora tem sede própria no endereço 140 NW 16th Street, em Pompano Beach FL. O novo local é grande para a realização de projetos  como um campo de futebol de salão, áreas de lazer para crianças, áreas para eventos culturais e salas para cursos e palestras. Uma conquista para os diretores do CCB,  Urbano Santos, Alda Oliveira, Alfredo Silva, Nestor Sigismundi e Washington Sena, que querem cada vez mais transformar o espaço para servir à comunidade brasileira, um núcleo de  educação e lazer para crianças, adolescentes e a família brasileira. O Centro Comunitário Brasileiro é uma organização sem fins lucrativos. Vale a pena prestigiar essa iniciativa, sempre positiva.

À espera de Rebeca 

A supermamãe Eliane Souza recebeu amigas para celebrar a gravidez do terceiro baby, Rebeca. Eliane que já é mãe dos gêmeos, Nicole e Joshua, vai ter outra menina e fez um lindo baby shower para comemorar.

Parabéns para as queridas amigas do Gazeta

Esta semana, as três louras queridíssimas deste jornal, estão comemorando aniversários. A comemoração começou no dia 17, com a nossa colunista Dra. Marcia Perretto Medina, que colabora toda semana com a coluna “Saúde e Bem-Estar”. Em seguida, no dia 23, comemoram aniversários a artista plástica, Carmem Gusmão, que assina a coluna social “Champagne com Carmem”, e também a parceira de promoções do Gazeta, Floriana Martinez, da American Airlines. Parabéns a essas mulheres guerreiras e profissionais que fazem diferença nesta comunidade!