Hemorragia cerebral foi a causa da morte de adolescente brasileiro em Winter Park

Por Gazeta News

adolescente morto

O resultado da autópsia divulgada na última sexta-feira, 10, revelou que o adolescente brasileiro, Roger Trindade, morto após ser atacado em um parque em Winter Park, teve como causa um sangramento no cérebro gerado por um golpe na cabeça. O médico legista determinou que a morte de Roger foi um homicídio. O sangramento no cérebro, aparentemente, foi causado pelo rompimento de uma artéria no pescoço.

Segundo o exame, Roger também tinha hematomas no rosto e na parte de trás da cabeça. O adolescente brasileiro, de 15 anos, foi encontrado inconsciente no dia 15 de outubro do ano passado, na Park Avenue, em Winter Park, depois de ser atacado por um grupo de adolescentes desconhecidos, e acabou morrendo no hospital.

Ao GAZETA, na época da mote do adolescente, sua irmã, Laura Thomé, disse que a família não sabia exatamente o que havia acontecido,mas o amigo que estava com o adolescente no momento do espancamento contou que eles estavam sentados no parque quando “uns meninos passaram e borrifaram um spray na cara do meu irmão. Ele entãofoi atrás dos meninos para perguntar porquê eles tinham feito isso. Nisso, juntaram mais alguns meninos e começaram a agredir meu irmão e o amigo dele. O amigo disse que não viu o que aconteceu, só viu quando ele já estava no chão inconsciente”, revelou.

Dois jovens de 15 anos de idade e outro de 14 foram acusados ??pela morte de Roger. A dupla está sendo acusada ??de homicídio culposo e deve ser julgada no final deste mês. A participação do terceiro adolescente no crime ainda está sendo investigada.

Com informações do Orlando Sentinel.