Holly Holm: “Luto com Cris Cyborg na categoria dos penas sem problemas”

Por Gazeta News

Foto: Spots Rageous/Flickr
[caption id="attachment_103351" align="alignleft" width="300"] Foto: Spots Rageous/Flickr[/caption]

Ao contrário de Ronda Rousey, que jamais cogitou aceitar enfrentar a brasileira Cris Cyborg a não ser no limite do peso-galo, a atual campeã da categoria no UFC, Holly Holm, garante que faria uma luta com a brasileira em peso-casado, ou mesmo no limite da categoria de cima, o peso-pena.

“No UFC atualmente não temos a divisão peso-pena. Se o UFC quiser organizar essa luta, não me oponho. Estou aberta a fazê-la. Não sou contra ter opções para fazer outras lutas. Não sei quanto consigo subir de peso, mas já lutei em divisões maiores no boxe. No MMA as coisas são um pouco diferentes, por causa da luta agarrada e dos chutes. No boxe você não tem a força e o peso de uma pessoa sobre você. Mas acho que sou uma peso-galo grande. Preciso ver como as coisas aconteceriam se essa opção aparecesse”, disse a campeã

Tendo filmado recentemente com Cris Cyborg nos EUA, Holm mostrou gostar da brasileira. “Eu adoro a Cyborg. Ela é incrível. Finalmente tive a oportunidade de conhecê-la este ano. Dou apoio ao que ela quiser fazer. Se ela quiser permanecer na divisão dos penas, ou mesmo se não quiser testar o corte para o meio-termo entre galos e penas, eu estou com ela”, disse a atual campeã.

Fonte: Combate.com