Homem atira em colegas de trabalho e se mata em Orange County

Por Gazeta News

ex-funcionario mata colegas em Orlando photo Seminole County Sheriff's Office Courtesy
[caption id="attachment_146642" align="alignleft" width="300"] John Robert Neumann Jr. , 45 anos, havia sido demitido em abril. Foto: Seminole County Sheriff's Office / Courtesy.[/caption]

O ex-funcionário John Robert Neumann Jr. , 45 anos, matou cinco de seus ex-colegas de trabalho e depois se matou em uma empresa na área industrial do Condado de Orange, na manhã desta segunda-feira, 5, de acordo com autoridades policiais.

De acordo com a polícia local, ele entrou na empresa Fiamma pela porta traseira armado com uma faca e um revólver, atirou em cinco colegas, incluindo o ex-chefe, e depois se matou.

Ele havia sido demitido em abril. Em 2014, foi acusado de agredir um colega do trabalho. De acordo com a polícia, Neumann Jr. é veterano do exército americano e foi dispensado em 1999. Ele não tinha família na área e vivia sozinho.

O incidente aconteceu por voltade 8 horas da manhã em uma área industrial na North Forsyth Road, perto de Hanging Moss Road, a noroeste de Colonial Drive e State Road 417, em Orlando.

A polícia fechou estradas próximas, como a Forsyth Road e a University and State Road 50. Vários veículos da polícia estão no local e os detetives rondam a área e a investigação parece estar centrada no Gerber Collission e Glass Center, informou a revista News 6, Johny Fernandez.

O xerife do Condado de Orange, Jerry Demmings, deverá fazer uma declaração em breve sobre o ocorrido.

Com informações de News 6 Orlando.