Homem de Fort Lauderdale detido por assediar menina de 9 anos

Por Gazeta News

[caption id="attachment_60416" align="alignleft" width="300"] Joshua Asseraf foi detido após investigação do FBI e estava com bichos de pelúcia para presentear suposta vítima.[/caption]

Um homem de 22 anos de Fort Lauderdale enfrenta acusações federais por tentar se envolver em atividades sexuais com uma menina de 9 anos chamada Jenny.

Autoridades disseram que o salva-vidas, Joshua Asseraf, manteve contato com um investigador do FBI que se passou por pai de uma menina e também abusador, por por cerca de cinco dias, quando revelou ter tido relações sexuais com crianças.

Em uma de suas mensagens com o investigador, ele teria dito, "eu tive uma virgem de 12 antes foi incrível" e compartilhou fotos que, segundo ele, pertenciam à menina de 12 e uma outra menina de 11 anos de idade, para provar a sua experiência.

De acordo com o agente especial do FBI, Matthew Fowler, que investiga crimes envolvendo a exploração sexual de menores, o investigador se identificou como "Logan S" e disse a Asseraf que ele era o pai de uma menina da qual ele abusava sexualmente desde quando ela tinha dois anos de idade e estava disposto a “ compartilhá-la".

O funcionário disfarçado disse a Asseraf que ele poderia se envolver em atos sexuais com sua menina, mas ele teria que "ir devagar" e não machucá-la, disse Fowler.

"Ele me contou sobre o seu segredo e é muito quente", Asseraf disse entusiasmado, como ela posou como uma menina. "Eu amo isso." Depois de uma interação sobre atos sexuais específicos, Asseraf disse ao funcionário disfarçado como o pai da menina e que ela "quer se divertir. Eu vou comprar-lhe alguns bichos de pelúcia."

De acordo com os registros do tribunal, Asseraf foi preso pela US Marshals no dia 29 de agosto em um hotel em Sunrise. Ele estava com dois bichos de pelúcia, disseram as autoridades. Ele disse ao funcionário do FBI que ele tinha uma namorada e estava se preparando para casar.

Fonte: Local 10