Homem e mulher são encontrados mortos em comunidade de brasileiros, em Deerfield

Por Gazeta Admininstrator

Uma jovem, aparentando entre 16 e 20 anos, foi encontrada morta por volta das 8 da noite de quarta-feira(6) em uma casa na quadra 100 da Southeast Third Avenue, em Deerfield Beach. Poucas horas depois, a alguns blocos de distância, a polícia encontrou o corpo de um homem, aparentando 20 anos, no condomínio Vista Gardens Apartments na quadra 700 da Southeast Firs Way, também em Deerfield. Ambos os endereços são regiões onde predomina a presença de brasileiros.

De acordo com os policiais, um homem entrou em contato, na noite de ontem, com o departamento de polícia, dizendo "ter razões para acreditar que o corpo de uma mulher estaria naquele endereço".

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. De acordo com as investigações, a jovem vivia na casa com várias outras pessoas. Nenhuma delas estava em casa quando a polícia chegou ao local.

O corpo do homem foi encontrado às 10:30 da noite, depois que alguns amigos decidiram checar se ele estava bem, uma vez que não o viram durante todo o dia.

- Havia sinais óbvios de trauma embora a morte, inicialmente, não tenha sido registrada como assassinado. Já no caso da morte da jovem, peritos de Broward confirmaram que ela foi assassinada.

A polícia solicita a quem tiver informações sobre qualquer das mortes, que entre em contato com (954) 765 4321 ou, anonimamente, com o Crime Stoppers pelo tel. (954) 493 TIPS