Um americano foi preso depois de usar várias armas e ameaçar sua ex-namorada em Winter Garden, no dia 10. O americano Jeremy Bryant, 29 anos, é acusado de usar uma espada, uma faca e mesmo um sino dos ventos e perseguir sua ex-namorada pelo bairro em que viviam. Em um momento, ele chegou a mordê-la, disseram as autoridades do Orange County Sheriff’s Office.
A vítima disse que Bryant a atacou quando ela estava pegando algumas coisas da casa onde vivam para ficar com um vizinho, pois ela estava com medo depois que ficou sabendo que ele tinha fugido da cena de um acidente.
Ele invadiu a casa do vizinho, que segurava uma espada. Ele desarmou o vizinho e os ameaçou de morte.
Depois, ele enforcou a vítima com um sino dos ventos, até que ela não pudesse mais respirar. Depois, a arrastou para seu carro e saiu. Quando estavam parados em um farol, ela conseguiu fugir. Com informações do “Orlando Sentinel”.