Homem entra em salão, mata três, fere uma e se mata perto de Orlando

Por Gazeta News

1_13

A polícia identificou o homem que invadiu um salão perto de Orlando, no dia 18 de manhã, e disparou tiros em quatro mulheres, matando três, fugindo e se matando depois.

Bradford Baumet, de 36 anos, matou sua ex-namorada, a gerente do salão Márcia Santiago, e suas colegas no Las Dominicanas M & M Salão, na State Rd 436, em Casselberry. As informações são do “Orlando Sentinel”.

Tanto Márcia como a dona do salão, Eugenia Marte, entraram com reclamações de violência doméstica contra ele nas últimas semanas.

A ex-namorada tinha que comparecer em um fórum de violência doméstica no condado de Orange à 1:30pm no mesmo dia. As quatro mulheres vítimas não foram identificadas publicamente pela polícia ainda. A quarta, única sobrevivente, foi levada a um hospital e sua condição é desconhecida.

A polícia disse que Baumet deixou o salão de beleza, localizado em um shopping center pequeno perto de uma loja Family Dollar, e depois se matou vários quilômetros de distância em uma casa.

Dezenas de amigos e parentes das vítimas e de Baumet se reuniram à tarde no shopping, tentando saber notícias de seus familiares.

Guillermo Agramonte, cuja esposa Noelia Gonzalez trabalhava no salão, passeou em torno do estacionamento tentando encontrar sua esposa. Mas a moça de 28 anos, grávida de cinco meses, não apareceu. Agramonte deu à polícia uma descrição de suas tatuagens e foi confirmado que ela estava entre as vítimas mortas.

Duas mulheres desesperadas, que disseram que são da família de Baumet, disseram ao “Orlando Sentinel” que ele vinha agindo de forma estranha recentemente. Elas alertaram que Baumet ficasse longe de Márcia.

Ordem de restrição

Márcia já havia conseguido uma ordem de restrição temporária contra Baumet, disse o “Orlando Sentinel”. A audiência da tarde do dia 18 decidiria se esta ordem se tornaria permanente.

No processo, ela descrevia sua relação com Baumet, com quem morava, como violenta. Ele usava drogas ilícitas e forçava-a a ter relações sexuais e se descontrolava facilmente. A ex-namorada temia por sua vida e já havia sido ameaçada.