Homem inconsciente bate o carro com bebê de 10 meses em Boyton

Por Gazeta News

Palm Beach Jail cortesia
[caption id="attachment_148953" align="alignleft" width="319"] Foto: Palm Beach Post.[/caption]

Um homem foi encontrado inconsciente dentro do carro com uma criança de 10 meses no banco de trás em Boynton Beach, depois de ter batido em outro veículo, de acordo com um relatório de prisão do Palm Beach County Jail.

Joseph Leonard Ferrugia II, 38, possui passagem pela polícia e enfrenta acusações de DUI (Driving under influence), negligência infantil e posse de substância controlada sem receita médica. Ele foi liberado e responde em liberdade depois de pagar fiança de $ 5 mil dólares.

De acordo com a polícia, uma pequena quantidade da droga MDPV, um derivado de sal de banho com efeitos de anfetaminas, foi encontrada no banco do passageiro dianteiro dentro de uma bolsa de plástico.

Ferrugia conduzia um Jeep que bateu na traseira de um Sedan perto do Wal-Mart Supercenter na 10th Avenue North, a leste da Congress Avenuem, na última sexta-feira, 7. Tanto o motorista quanto o bebê não ficaram feridos. O motorista do outro carro disse que o acusado estava inconsciente e parecia estar sob influência de alguma substância. Ele também parecia não ter percebido que a criança estava no banco de trás do carro.

O bebê foi entregue a um amigo da família e o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida foi notificado.

Ferrugia tem registro de prisão no condado de Palm Beach e ficou cinco anos em liberdade condicional de março de 2009 a 2014, depois de ter sido condenado por roubo e pequenos delitos.

Com informações do Palm Beach Post.