Um policial de Miami-dade foi morto a tiros e outros três ficaram feirdos na noite de quinta-feira(13), depois de pararem um homem que dirigia de forma imprudente em Southwest Miami-Dade.
O homem abriu fogo contra os policiais, utilizando um fuzir AK-47, e fugiu em seguida. Policiais de todo o Sul da Flórida foram chamados para colaborar com as buscas ao fugitivo. Ruas e rodovias locais foram fechadas para evitar qualquer possibilidade de fuga. Os policiais pararam e vistoriaram veículos.
A policia chegou a divulgar, erradamente o nome e a foto de um suspeito e, quase cinco horas depois, corrigiu a informação, divulgando o nome de Shawn Sherwin LaBeet, de 25 anos, como sendo o suspeito de ter feito os disparos.
Durante a tarde policiais de Miami-Dade informaram que um suspeito havia sido parado no condado central de Broward, cerca de uma hora antes, dirigindo um Pontiac Vibe, 2007, de quatro portas, e acompanhado de uma mulher e de duas crianças. A placa do carro é W59EPT. O veículo foi encontrado em seguida em um estacionamento da loja Target no Coral Ridge Mall, na Oakland Park Blvd, esquina com Federal Hwy, em Fort Lauderdale, segundo informou a polícia. O carro pertenceria à PV Holding Corp., em Orlando.
Na quinta-feira um Honda Accord de cor branca e capot preto foi encontrado abandonado próximo a um canal na Southwest 216 Street com 129th Avenue. O carro tinha o vidro dianteiro quebrado e marcas de tiros. A polícia investiga o envolvimento do veículo.
Apenas o nome de um dos policiais feridos, Tomas Tundidor, de 37 anos, de Miami-Dade. O nome dos demais não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem porque as famílias ainda não havia sido comunicadas.

