Homem morre ao saber de morte de sete netos em acidente

Por Gazeta Admininstrator

O avô de sete crianças que morreram num acidente morreu de um ataque cardíaco ao receber a trágica notícia, informou nesta quinta-feira a rede de televisão americana CNN.

A emissora noticiou que a morte de William Scott, 62, ocorreu ontem à noite, em sua casa, poucas horas depois do acidente causado por um caminhão que colidiu contra o automóvel no qual as sete crianças estavam, perto de Gainesville (Flórida).

O impacto lançou o automóvel contra um ônibus escolar que tinha parado para permitir a saída de estudantes, informaram as autoridades.

O automóvel, que era conduzido por uma neta de 15 anos de Scott --que tinha uma carteira de motorista provisória--, explodiu em chamas, disse um porta-voz da Patrulha Rodoviária da Flórida.

"Perdi meu pai. Morreu de um ataque do coração. Ele tinha perdido seus sete netos", disse Barbara Mann, a mãe das crianças, segundo CNN.

Seis das crianças eram adotadas, com exceção de Anthony, de 20 meses, cujo processo de adoção estava para ser concluído.

O motorista do caminhão foi identificado como Alvin Wilkerson, 32, que em 2000 e em 2001 foi acusado de dirigir veículos que descumpriam as condições de segurança.