O dia 2 começou com chuva e agitado para motoristas que vivem ou passam por grande parte do condado de Broward. Um homem foi responsável por um tiroteio que matou uma pessoa e deixou outra em estado grave na Hallandale Blvd., roubou carros durante a fuga, chegou a pegar uma motorista e seu filho como reféns por um trecho, o que mobilizou a polícia local e o FBI. A perseguição causou caos, o bloqueio de escolas e milhas de congestionamento na I-95.
Depois de mais de um dia de perseguição, Gregory B. Moore, de 35 anos, foi preso no condado de Palm Beach, na Magnolia Park Station, na tarde do dia 3. O agente especial do FBI, Michael Leverock, não deu mais detalhes de como o criminoso foi encontrado, mas disse: “O sul da Flórida está mais seguro agora”.
No tiroteio, que ocorreu no Riemer Insurance Group, na Hallandale Blvd a oeste da Federal Hwy., duas vítimas foram atingidas. Um homem morreu no hospital, de acordo com o chefe de polícia de Hallandale, Dwayne Flournoy. Uma mulher, identificada como Danielle Roland, seria a ex-namorada de Gregory.
Gregory tem um longo histórico criminal, com condenações por roubo armado e posse de cocaína. A última vez que foi preso foi por uma disputa doméstica, no dia 30, em Lauderhill. Com informações de noticiários locais.