Homem que invadiu mansão de Jennifer Aniston diz ser inocente

Por Gazeta Admininstrator

A Justiça americana acusou David Hesterbey, 48, de invasão de domicílio em primeiro grau após o incidente registrado na semana passada, quando invadiu a mansão da atriz Jennifer Aniston, em Malibu, informou o gabinete do promotor de Los Angeles, Califórnia (sudoeste dos EUA).

Hesterbey, que mora em Santa Barbara, Califórnia, se declarou inocente de qualquer acusação nesta segunda-feira, em audiência na Corte Superior de Van Nuys, em Los Angeles, completou a promotoria.

David, que foi acusado de roubo enquanto estava em liberdade condicional, foi preso na quinta-feira à tarde, depois de entrar na casa da atriz, mais conhecida como a Rachel da série de TV americana "Friends".

Aparentemente, ele não teria pago o custo da viagem de táxi até a casa da atriz, disse Jane Robison, da promotoria do distrito. Se for considerado culpado, pode ser condenado a até seis anos de prisão.

De acordo com o delegado comissário Ken Scheurn, da polícia de Malibu, ele "entrou por uma porta que estava aberta" e disse que estava procurando a atriz. Depois, ao se deparar com um segurança, fugiu para a praia, onde foi detido. Segundo as autoridades, a atriz, de 36, não estava em casa.

Jennifer Aniston se divorciou recentemente do ator Brad Pitt, 41, que estaria tendo um relacionamento amoroso com a também atriz Angelina Jolie, 30.