Horóscopo Cigano: confira a previsão da semana

Por Samantha Di Khali

296_oi_deus_apagasol_300dcor

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Está na hora de você assumir as rédeas de sua vida. Pare de tentar buscar desculpa para tudo, você é que precisa agir e não ficar esperando pelos outros. Faça isso e terá muito mais conquistas do que imagina.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Use sua intuição para resolver questões profissionais. Não deixe que outras pessoas assumam o teu lugar. Ótima fase para conseguir dinheiro extra.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Entenda as dificuldades, isso vai facilitar para conseguir resolvê-las. Nada acontece por acaso, tudo tem o seu propósito. Siga o seu coração, ele nunca vai falhar.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Tenha um rumo diferente, deixe o novo entrar na sua vida. O medo não é um bom conselheiro nas horas de dificuldade. Sua semana será cheia de grandes mudanças, deixe o universo trabalhar.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Errar é extremamente normal, pare de trazer culpa demais para algo tão pequeno. Faça o seu melhor e aprenda com os erros, isso tem um nome: amadurecimento.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Perder tempo com pessoas ou situações negativas é desperdiço, use sua capacidade de entendimento e siga seu caminho. Deixe que cada um resolva seus problemas, cuide de você.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Brigar por ciúmes não chega a lugar algum, pelo contrário, pode até fazer com que você desperdice sua energia com bobagem. Deixe as coisas esfriarem e você vai ver como tudo toma uma forma positiva.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Procure ter mais paciência com pessoas que demoram a tomar atitude, nem todo mundo é como você. Faça o seu melhor e deixe que as coisas se acomodem conforme o tempo de cada um.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Tire sempre o melhor de cada situação, nem sempre o ruim é tão ruim assim. Veja por vários ângulos e terá mais facilidade para desenvolver o que precisa para sua vida.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Os planos podem mudar, o caminho pode mudar, mas sua essência não. Esteja sempre aberto ao novo e aos novos rumos, pois os bons ventos estão chegando, trazendo muitas realizações profissionais e pessoais.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Está na hora de colher os bons frutos, saiba que sua semana terá grandes novidades, aproveite cada momento porque assim terá certeza que fez a coisa certa. Não se importe com pessoas negativas.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela A mudança sempre vem para modificar o rumo da nossa vida. Não tenha pressa em resolver questões familiares, elas vão se resolver no tempo certo. Procure ter mais calma diante de dificuldades amorosas.