Horóscopo Cigano: Confira a previsão para a semana

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Você está vivendo um período de complicações em todos os sentidos, mas não tenha medo de nada, as cosias vão melhorar. Tudo é apenas uma fase, tenha foco e fé que logo essa energia vai se movimentar.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Ficar preocupado com os que os outros vão achar impede você de seguir em frente e ter um novo rumo na sua vida. Está mais do que na hora de jogar tudo para o alto e ser feliz. Pare de pensar demais isso impede sua felicidade.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Invista mais nos teus sonhos, eles devem ser tua meta. Não deixe que pessoas com energias negativas atrapalhem tuas escolhas. Siga em frente e faça o seu melhor.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Não tire conclusões precipitadas, preste atenção no que realmente é importante. Faça você sua análise, escute mais, fale menos e assim tome uma atitude, mas que ela venha totalmente da sua cabeça e não dos outros.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Procure ter calma diante de dificuldades familiares, elas fazem parte da nossa vida. Nada pode ser tão complicado do que não ter calma com isso, tudo será mais fácil se souber agir com cautela, acredite.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Semana perfeita para unir-se com pessoas de boa energia, isso vai mudar muito o rumo da sua vida profissional. Entenda que nada acontece por acaso, tudo tem o seu momento. Pare de reclamar e tenha mais fé.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Você vai viver uma fase de grandes descobertas. Novas realizações estão a caminho, aproveite cada minuto e cada boa notícia, pois elas serão sua força para seguir em frente.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não perca o ritmo, às vezes tudo parece está fechado para você, mas não é isso não, é só o tempo de maturação para as conquistas. Fique firme e forte.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Para ser feliz, muitas vezes, precisamos abrir mão de algumas coisas. Não existem conquistas sem renúncias, entenda isso e sofra menos, porque a vida é um eterno recomeçar.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Está na hora de deixar o novo entrar. Pare de querer controlar tudo. Nunca podemos ter o controle de tudo, muitas vezes, dependemos de outras pessoas. Tenha mais flexibilidade em lidar com isso e vai atingir teus objetivos.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Grandes alegrias estão chegando. Momentos de realizações e de conquistas. Continue com teus planos, pois eles vão ser com toda certeza realizados. Siga em frente, pois a fase é boa.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Ter calma é algo bem complicado para você, mas infelizmente é necessário. Tudo vai acontecer no tempo certo, dentro do que realmente está reservado para você. Tenha foco e fé, que nada está perdido.