Horóscopo Cigano: Confira as previsões da semana

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Não faça nada com pressa, deixe as coisas irem se encaixando com calma. Você vai colher os frutos, eles são seus, mas correr demais às vezes atrapalha a maturação.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não se iluda demais no amor, nem sempre o que você houve é verdadeiro. Tenha calma, veja tudo com os olhos da razão, só assim você terá uma forma bem madura de entrar em uma relação.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Não use a teimosia como desculpa para não fazer algo. Não faça porque realmente não é bom, e nunca por teimosia, isso só vai adiar seus planos diante de novas oportunidades.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Você está entrando em uma fase muito boa em todos os sentidos. Nada vai derrubar você. Procure agir com calma e siga em frente. Muitas alegrias estão chegando, curta cada momento.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Procure se envolver mais em algumas questões familiares. Às vezes, ficar tão distante influencia demais no rumo da sua vida. Tenha paciência com atitudes infantis. Muitas pessoas levam muito tempo para encontrar a maturidade.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Não existe limite para conquistas profissionais, basta ter determinação e foco e conseguirá tudo que deseja. Não deixe que pequenos obstáculos falem mais alto.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Atitudes sem pensar podem trazer problemas futuros. Pense antes e depois faça. Não perca seu tempo com pessoas que não lhe valorizam, você merece mais.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Não deixe que outras pessoas desvalorizem seu profissional, mostre que tem seu lugar ao sol. Semana positiva para ganhos extras.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Não existe nada mais complicado do que deixar as pessoas falando sozinhas, pare com essa mania de achar que está sendo injustiçado. Está na hora de rever suas atitudes, mude ou alguém vai mudar por você.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Não faça nada que venha se arrepender. Procure pensar muito antes de qualquer atitude, isso vai fazer uma grande diferença essa semana. O amor está tomando formas bem duradouras.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Exigir demais em situações que não tem a menor necessidade é um erro, isso pode afastar de você pessoas que só querem o seu bem. Cuide mais de sua vida amorosa, você precisa ser feliz.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Não se preocupe demais, isso só faz com que deixe de enxergar pequenas coisas que estão acontecendo na sua vida, mas que vão fazer grande diferença no futuro. Ajude e aproxime-se mais das pessoas.