Horóscopo Cigano: Previsão para a semana

Por Samantha Di Khali

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Começo de ano é sempre complicado, medo do novo do que vem pela frente e o que realmente vai mudar. Então ao invés de ficar preocupado e perdendo tempo com o que vem, comece a fazer o que tem que ser feito para que sua vida aconteça, tenha foco e fé que tudo dá certo.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Discussões sem fundamento é perder energia, pare de tentar mudar as pessoas, mude você de atitude, não se importe mais com o que os outros pensam e muito menos com o que vão fazer, cuide de você.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Ser feliz não é uma questão de tempo e sim de momento, pare de esperar demais de tudo e de todos, faça você teus caminhos, pois quem precisa realmente estar em paz é você.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda É sempre bom ajudar, é muito importante traz boas energias, mas não adianta se prejudicar para ajudar alguém, entenda isso e você vai passar por muito menos apuros. Faça o seu melhor mais nunca deixe de cuidar de você.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela O ano começa e sempre vem àquela dúvida se vale apena ou não investir no amor, saiba que vale sim, amar é o ingrediente principal para a gente sobreviver a tantas adversidades da vida, siga sempre seu coração.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera, sempre foi assim e sempre será, curta os bons momentos eles são o que nos levam para frente e para o alto, pedir é bom mais nunca se esqueça de agradecer ao universo.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Peça sempre clareza para resolver situação delicada, não tenha se precipite, é sempre bom ouvir todos os lados e depois sim tomar uma decisão, faça isso e terá mais paz.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga É um bom momento para se unir com pessoas de boas energias, procure agir com calma e ouvir mais a sua intuição, isso vai mudar e muito o cenário da tua vida, evite falar sobre sua vida amorosa com que não está em muita sintonia com você.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Hora de olhar para frente e entender mais as pessoas, errar é humano, faz parte de qualquer crescimento, pare de cobrar muito de você mesmo, são exatamente seus erros que fazem de você uma pessoa melhor.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Hora de começar novos projetos, e fazer novas amizades, ter novos amores, ou até mesmo firmar compromisso amoroso. Teus caminhos estão com muita energia positiva e você não deve desperdiçar essa energia pensando demais no que deve fazer.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Semana cheia de grandes alegrias, bons momentos no amor e principalmente de novas alianças, vá com tudo e tome as rédeas da sua vida, chegou a hora de mostrar quem você e como tem capacidade de sobra para lidar com a vida.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Semana com energia positiva para o profissional, grandes novidades estão a caminho, pare de reclamar tenha mais foco e fé, e tudo na sua vida vai dar muito certo, acredite, você nasceu para brilhar.