"Hunter Killer" ganha lançamento em Blu-ray ™ e DVD

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

THB_4583.NEF

O novo filme de ação e suspense Hunter Killer desembarca no combo 4K Ultra HD ™, Blu-ray ™ e DVD a partir do dia 29 de janeiro pela Lionsgate. A cópia digital já está disponível desde o dia 15 de janeiro. O longa acompanha a história de um capitão americano de submarinos que se une as forças de operações especiais da marinha americana (US Navy Seals) para resgatar o presidente da Rússia, que foi sequestrado por um general desonesto.

No elenco estão Gerard Butler, Gary Oldman (ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2018 pela sua performance em Darkest Hour), Common, Linda Cardellini, Gabriel Chavarria, Michael Nyqvist, entre outros. Hunter Killer foi um dos últimos filmes estrelados pelo ator Michael Nyqvist antes de sua morte em 2017. A direção ficou a cargo de Donovan Marsh. Baseado no livro Firing Point de George Wallace e Don Keith, o roteiro foi escrito por Arne Schmidt e Jamie Moss.

 Os extras do 4K Ultra HD ™, Blu-ray ™ e DVD são o filme com os comentários do diretor e o segmento “Surface Tension: Declassifying Hunter Killer.

Confira a seguir o trailer em inglês do lançamento: