Idosa é atacada sexualmente em North Lauderdale

Por Gazeta Admininstrator

Uma senhora de 84 anos de idade, moradora de Norte Lauderdale, está se recuperando, esta manhã (13), após ter sido atacado sexualmente e espancada em sua casa na noite de domingo.

A vítima estava sozinha em casa assistindo televisão, por volta das 10 da noite, quando ouviu uma batida na porta da frente. Ela disse aos investigadores do Broward Sheriff's Office que não abriu a porta porque ela não sabia quem era o homem, e ela não conseguia entender o que ele estava dizendo.

Cerca de uma hora após o estranho ir embora, a vítima ouviu um barulho vindo do seu quarto. Quando ela entrou no quarto, ela viu o mesmo homem que estava na frente da casa dela mais cedo. Ela disse que pegou o suspeito e gritou para ele sair da casa dela.

Foi quando ele atacou a idosa, com socos na cara dela, e em seguida a empurrou para a cama. A vítima tentou lutar contra seu agressor, mas sem chances de se libertar.
Na sequência da agressão sexual, o suspeito fugiu do mesmo jeito que entrou, pela janela aberta do quarto.

Detetives do BSO e do Special Victims Unit (SVU) foram acionados para socorrer a idosa e investigar o caso. A vítima foi tratada dos vários hematomas no rosto e no corpo no University Hospital, em seguida, examinada no Centro de Tratamento de Violência Sexual.

A vítima descreveu o assaltante como um homem negro em seus 20 anos, baixo e pequeno, entre 5'6 "a 5'9" de altura.
Ela também disse que falou com um sotaque, possivelmente, das ilhas do Caribe.

Qualquer um com informação sobre este caso chamar SVU Det. Julie Bower no (954) 321-4240.