Imigração faz blitzen em três Condados

Por Gazeta Admininstrator

A polícia, com o apoio do Departamento de Imigração, está realizando blitzen constantes das 5 hs da manhã às 11 hs da manhã, e das 5 hs da tarde à meia-noite nos Condados de Broward, Miami-Dade e Palm Beach. A informação foi confirmada à reportagem do Gazeta por uma fonte do Departamento de Imigração.

A orientação dos policiais é contactar imediatamente a Imigração caso encontre algum imigrante com carteira de motorista vencida, cancelada, sem carteira, ou com ordem de deportação expedida pela justiça.

Embora as batidas estejam sendo realizadas, na maioria das vezes, sem a presença de um oficial de imigração equipes da Imigração estão sendo mantidas de plantão nos horários mencionados, exclusivamente para atender aos chamados da polícia.

A orientação recebida pelos policiais é de deter especialmente aqueles imigrantes que têm carta de deportação ou carteira de motorista em situação irregular.

Se você tem dúvidas se a sua carteira de motorista foi cancelada ou suspensa, entre no site https://www6.hsmv.state.fl.us/dlcheck/dlcheckinq
e verifique.