Professor é acusado de chutar aluno com autismo em escola de Pompano Beach

A denúncia foi feita na semana passada por uma pessoa anônima

Por

Segundo relatos, o professor teria pisado a cabeça da criança.

Um professor do ensino fundamental está sob investigação por supostamente chutar um aluno de 5 anos com autismo, em Pompano Beach.

O pai do garoto, Michael Faloney, encontrou-se com o diretor da McNab Elementary School na manhã de sexta-feira (24) ao descobrir sobre a investigação envolvendo seu filho, que é autista.

De acordo com a família, a investigação aconteceu sem o conhecimento deles, que foram notificados do suposto incidente somente uma semana depois.

A denúncia foi feita na semana passada por uma pessoa anônima que relatou ter visto o professor colocando o pé no rosto do filho de Faloney, enquanto ele estava dormindo no chão.

Um membro da equipe chamou agentes do Serviços de Proteção à Criança para que investigasse o caso.

"Disseram-me que a equipe do CPS veio e tirou fotos do meu filho para documentar qualquer marca", disse Faloney. "Não sei quais são as regras, mas tenho a impressão de que, se meu filho não poder falar, e por ele ser menor de idade, eu deveria pelo menos estar presente", opina.

De acordo com a família do garoto, desde que ele começou a pré-escola na McNab em agosto, ele volta para casa com hematomas. No entanto, eles não podem vincular essas lesões à escola ou ao professor. Com informações da WSVN.