Brasileiro é preso após tiroteio em loja de carros em Marietta

Ocorrência terminou com cerco da SWAT em loja frequentada pela comunidade

Por Lara Barth

Brasileiro é preso após tiroteio em loja de carros em Marietta

A polícia de Marietta cercou uma loja de carros na tarde de terça-feira (29) após relatos de tiros dentro do estabelecimento localizado na Cobb Parkway. O incidente ocorreu por volta das 16h30, na ACC Auto Sales, quando João Batista Dos Santos, um brasileiro de 47 anos, entrou no local e começou a agredir sua esposa, funcionária da loja.

O gerente tentou intervir, mas sem sucesso. Para afastar o agressor, ele sacou uma arma e disparou tiros para o alto. A polícia isolou a área, preocupada com a proximidade da loja com a via principal, e iniciou uma operação de retirada dos ocupantes do prédio, muitos brasileiros. Alguns tiveram dificuldade de entender as ordens dos policiais por barreiras linguísticas e foram detidos temporariamente.

Testemunhas relataram o momento de tensão. Ninguém ficou ferido, e João Dos Santos foi preso e levado ao centro de detenção do condado de Cobb. Ele enfrenta acusações de agressão simples, violência doméstica e conduta desordeira. Ainda não se sabe se o gerente será acusado pelos disparos.

Fonte: Fox 5